Sindicatos assinam lista de apoio às dez medidas contra a corrupção
Diversos sindicatos foram convocados a comparecer ao MPT/RN amanhã (27), às 16 horas, para aderir à campanha. O convite é estendido a todos os demais interessados
Natal (RN), 26/08/2015 - Nessa quinta-feira (27), às 16 horas, o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) irá receber representantes de diversos sindicatos de trabalhadores para adesão à campanha das 10 medidas contra a corrupção, de iniciativa do Ministério Público Federal.
A convocação é feita pela procuradora-regional do Trabalho Ileana Neiva, representante do MPT/RN junto ao Movimento Articulado de Combate à Corrupção. A procuradora já destacou a importância das propostas contidas na campanha contra a corrupção para, entre outros benefícios, o combate à terceirização sem limites. São esperados pelo menos dez sindicatos, mas o convite é estendido a todos os demais movimentos que se interessem pela causa.
As unidades do MPT/RN em Natal, Caicó e Mossoró, estão abertas para receber as assinaturas, de segunda a sexta, das 8h às 18h. As assinaturas obtidas até dia 4 de setembro serão entregues ao MPF local, para totalizar as adesões coletadas até 7 de setembro.
No entanto, a campanha permanece, com o objetivo de alcançar número suficiente de assinaturas destinadas a subsidiar a propositura dos projetos de lei de iniciativa popular, sugeridos nas dez medidas. Para mais informações, acesse a notícia anterior sobre o assunto:
MPT/RN apoia campanha de combate à corrupção
Assessoria de Comunicação (Thales Lago e Carolina Villaça)
Ministério Público do Trabalho no RN
Fones: (84) 4006-2893 / 99113-8454
Twitter: @MPTRN
E-mail: prt21.ascom@mpt.mp.br