MPT-RN recebe visita institucional do Corregedor Nacional do CNMP

Na ocasião, foram discutidos temas referentes à atuação da instituição

Natal (RN), 04/12/2024 – O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN) recebeu, na tarde desta terça-feira (03), a visita do corregedor nacional do Ministério Público, Ângelo Fabiano Farias da Costa. Ele esteve na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, em Natal, para uma visita de cortesia, juntamente com o Maurício Coentro Pais de Melo, chefe de Gabinete da Corregedoria, e discutiu temas da atuação da Instituição.

As autoridades foram recebidas pelo procurador-chefe do MPT-RN, Gleydson Gadelha, e pelo vice-procurador-chefe, Xisto Tiago de Medeiros. Participaram da reunião a procuradora Regional do Trabalho Maria Edlene Lins, a procuradora do Trabalho Heloise Ingersoll Sá, o procurador do Trabalho Luis Fabiano Pereira e o procurador de Justiça Militar no RN, Carlos Gomes Facuri.

“Com o lema respeito e inclusão, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizou uma correição ordinária no MPRN, voltada à promoção e à proteção dos direitos fundamentais, e como sou membro do MPT, é importante visitar as Procuradorias do Trabalho para conversar com os colegas sobre as atividades desenvolvidas nessa temática, além de ouvir suas demandas. Tive muita satisfação em rever alguns amigos e discutir a representação do MPT no Conselho Nacional”, ressaltou Ângelo Fabiano.

“O Ministério Público do Trabalho está sempre preocupado em prestar um bom serviço à sociedade, inclusive participando dos órgãos colegiados de maior importância para a instituição. E não coincidentemente, neste momento, o corregedor nacional do Ministério Público é um membro advindo da carreira do MPT, o que muito nos alegra nos auxilia na execução de políticas públicas voltadas ao mundo do trabalho”, finalizou o procurador-chefe.

 

Ministério Público do Trabalho no RN

Assessoria de Comunicação

E-mail: prt21.ascom@mpt.mp.br  

Telefones: (84) 4006-2820 I (84) 99113-8454

Imprimir