MPT-RN participa de audiência da Governança Judicial da Urbana

Governança Judicial foi estabelecida em razão de dívidas da Urbana com a Justiça do Trabalho

Natal (RN), 23/01/2025 – A primeira reunião de 2025 do Comitê de Governança Judicial da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) foi realizada, nessa terça-feira (21), e reuniu representantes de várias instituições, entre elas o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN).

O procurador-chefe, Gleydson Gadelha, representou o MPT-RN na audiência, que contou com a presença de representes da Justiça Federal e Estadual, do Ministério Público do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, Procuradoria da Fazenda Nacional, da Procuradoria do Município de Natal e do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Asseio e Conservação e da Companhia de Limpeza Urbana de Natal.

No encontro, o prefeito de Natal tomou conhecimento sobre o projeto de governança judicial da Urbana, que tem entre os parceiros o MPT-RN, com a participação de várias instituições.

A Governança Judicial foi estabelecida pela Justiça Federal em razão de dívidas da Urbana com a Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Fazenda Nacional e Justiça Estadual.

 

Ministério Público do Trabalho no RN

Assessoria de Comunicação

E-mail: prt21.ascom@mpt.mp.br  

Telefones: (84) 4006-2820 I (84) 99113-8454

Imprimir